quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

BOLAS...MAS SERÁ QUE NÂO ENTENDEM O SENTIDO FIGURADO??????

Mas será que não entendem o sentido figurado da graça?
Mas será que não entendem que ao recordar o meu velho companheiro por Montemor, de alguma vez quis ofender alguem, pois se trata de uma comparação solta e que pretendia brincar com o anonimo, apenas isso, por amor de Deus, sejam razoáveis em tempo de Natal, carago.
Bolas.. está implícito nas entrelinhas  que os Varais, tem a sua carga anedótica, que se fosse  descrita de pessoa para pessoa, nunca dava esta bronca de se sentirem ofendidos por uma homenagem a um amigo, em que o anônimo entra no trocadilho com a minha disponibilidade inofensiva
Não sou do tipo de ofender as pessoas, jamais.
De qualquer modo as minhas desculpas, mas fiquem sabendo que a esta hora o meu amigo e saudoso companheiro está a rir-se  da vossa rejeição ao anedótico, porque se trata disso mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!