Uma delas é perder o sono, basta uma pequena soneca e fica esperto que nem um alho!!! A outra é perder o medo de dizer o que pensa, desde que não seja mentira ou ofenda alguém, entendido?
Porque havia de ter medo em dizer que o comunismo e os regimes fascistas de direita inundaram as valetas de cadáveres?
Ou julga que eu não sabia que me expunha ás balas dos que só espreitam merdinhas para apontar o dedo, mas incapazes de publicamento assumir a sua naturaza´livre e respeitadora do que pensam?
Depois ainda...Será que disse no almoço o que escreveu no seu post sobre os crimes do comunismo?Olhe sabe uma coisa?
Se os meus amigos me voltarem a convidar, esses sim comunistas há séria, para outro almoço, pode ser um bom tema para alertar consciências´adormecidas, ou julga que os camaradas que me convidaram não me conhecem de ginjeira? Ou julga que eu de alguma vez faço costas com criminosos e os apoio nas suas indignidades?
Sabe outra coisa?
Sou um reles cristão, porque tudo há minha volta é só "ódio e egoismo” detesto toda a gente, no entanto denuncio a hipocrisia da minha Igreja Católica, já viu o meu calibre, por isso espere pela volta do recado, pois procuro tanto quanto possível que as palavras ditas sejam as que vivem dentro de mim e do meu pensamento, ou pensa que os comunistas portugueses não sabem o passado da ideologia comunista, por favor não seja ingenuo, com o devido respeito meu caro anónimo.
Não disse..Mas podia ter dito e qual era o problema???
ResponderExcluirCaro olimpio qual era o problema? Era o que mais faltava o amigo ir a um almoço de comunistas convidado sem pagar e ainda por cima no seu discurso dizer que os comunistas eram uns criminosos.
Respeitoso abraço.
ó olimpio não ligue a esse gajo ele tem é inveja se calhar ninguem o convidou.
ResponderExcluir