sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Em nome das VOZES DE MONTEMOR, recebi uma placa de agradecimento do Grupo Desportivo da Cova Gala

Entendeu aquela direção enviar-.me uma placa comemorativa do espetáculo realizado
no passado dia 14/12/ 2013, no Clube Mocidade Covense.
Agradecimento por toda a dedicação e empenho na realização do evento, sendo justissíma que
esta mensagem seja partilhada com aqueles  conterrâneos montemorenses que se deslocaram gratuitamente há Vila de São Pedro, cuja receita reverteu para o G.D.C.G.
Pela parte que me toca, apesar de reconhecer a gentileza, o que se justificou amplamente foi o serviço que se prestou a uma Instituição, a qual me permitiu valorizar os objetivos colectivos e históricos do associativismo do G.D.C.G. Aí sim,realizei-me e fiquei feliz por me terem dado essa oportunidade de sentir mais uma vez que as Instituições são mais importantes do que a minha modesta colaboração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!