domingo, 22 de dezembro de 2013

Exmo Sr Presidente dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, seja bomzinho neste Natal e faça justiça ao "PUTO"

Na qualidade de sócio dos Bombeiros(julgo ter essa legitimimade) venho em nome
da igualdade de tratamento perguntar-.lhe se foi por má fé, ou por esquecimento que não citou o nome do meu jovem amigo Pedro Cruz, na fotografia que visionava o quartel dos Bombeiros Voluntários?
Depois de me informar dos conteúdos publicados no blogue do”PUTO”um jovem que conheço há mais de dez anos e com rara vocação para as imagens e ao ser censurado o nome do artista da Vila de São Pedro,(ou meu Deus) como dizia o saudoso Paulino, que apesar da sua humildade detestava pulhices, só pode dar engano Sr Presidente dos Bombeiros da Figueira da Foz, ou está por ai a porcaria da politica que esmaga a verdade e a justiça das pequenas e grandes coisas da vida?
O “PUTO” está longe de saber desta minha interrogação e vai ficar surpreendido com esta minha pitada de humor aqui neste espaço, mas sabe sr Presidente, os indivíduos da rua como eu sou, vivem há flor da pele com a lealdade da convivência e sempre ao lado dos injustiçados, já agora porque é Natal e tenho que dar nas vistas!!! Sr Presidente.dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.Ou será então outra manifestação que se chama solidariedade e nunca a trapalhice do seguidismo e da fácil lisonja, Sr Presidente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!