terça-feira, 17 de dezembro de 2013

QUANDO MORRER VOU DEITADO, AS FRASES FEITAS POR HOMENS DE ANTANHO.

No pouco tempo que tenho, vou passar ainda por muita coisa, assim a modos como passa a água por debaixo da ponte, correndo igual aos dias, quase não se percebendo o seu principio, meio e fim.
Porém, o meu dever é andar e resistir, assumir as minhas responsabilidades familiares, amá-las e sofrer com elas, já que no plano colectivo das causas, algumas coisas se fazem, enquanto outros inertes, também insensíveis, desfazem sonhos e projetos, reduzindo-os a uma descuidada insignificancia,
Apesar de tudo, onde se cruzam ventos e ondas gigantes, verticalidade sempre, para experimentar e para aprender também sobre o traveçeiro, o bom conselheiro!!!
Um homem carrega defeitos, sonhos e exemplos dos outros,que me marcaram e que hoje me impelem a longinquas recordações de homens fortes e robustos de caracter, de frases feitas e geniais, que desprezando as contrariedades e as ingratidões, me segredaram tantas vezes e para melhor viver. Quando morrer vou deitado, tal como eu que não sou de outrora, mas do presente que se fará de antanho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!