domingo, 1 de dezembro de 2013

Será que o Sr.Pinto da Costa vai mudar de feitio com a lição em Coimbra???


Claro que a derrota do Porto em Coimbra, abriu excelentes esperanças ao Sporting e ao Benfica, para que possam assumir a liderança do campeonato, mas como diz o povo (cautelas e caldos de galinha) nunca fizeram mal a ninguém, dai que na logica
do respeito pelos adversários, todos á partida sonham com o melhor resultado.
Mas o que ontem me fez refletir depois da derrota do Porto,(sendo certo que em termos desportivos fiquei satisfeito) foi pensar e olhar para o Sr. Pinto da Costa, e recordar o seu diabólico discurso contra tudo e todos os seus adversários.
Uma especie dos que só tem barriga do tamanho do mundo, já que os que giram há sua volta são uns pacóvios desprezíveis, e isso não encaixa na ética desportiva, tão pouco fáz escola de lideranças, seja em que atividade for.
A região nortenha,a própria Instituição, pese embora os  êxitos conquistados, justificam outra nobreza de caracter do Sr .Pinto da Costa, se no amadorismo desportivo encontrei grandes lições de respeito pelos adversários, aflige-me verificar um presidente assim que nas derrotas, devia humildar-se e aprender a respeitar-se e aos outros muito mais.
Talvez em Coimbra o Sr Pinto da Costa tenha aproveitado a licão???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!