sábado, 14 de dezembro de 2013

OLÁ MONTEMORENSES ( E OUTROS INTERESSADOS ) PODEM PEDIR PARA GUARDAR O VOSSO BILHETE.

936589866 Olimpio Fernnades


Se estás interessado em assistir ao espetáculo com os artistas da tua terra, e esta ideia resulta neste espaço porque ontem tive dois telefonemas de montemorenses, residentes na Figueira da Foz, já sabes  que logo terás o teu bilhete garantido pelas 21h, no Clube Mocidade Covense.
Além do autocarros da Camara com os participantes, tenho conhecimento de vários carros particulares, porque logo todos ficaremos orgulhosos de propor a estas gentes laboriosas e do mar, a nossa força em comunicar a nossa cultura e uma imensa carolice  e solidariedade, porque aqui não se vende gato por lebre, é sim a pureza do povo que não vem cobrar cinco mil euros pelo espetáculo, como aconteceu com a Cristininha, em Famalicão, falando depois de corações e humanidade que precisava de ser aquecida!!!
Esta gente fáz-me rir e evita que eu vá ao circo...Os comentários são os sentimentos generalizados de protesto dos nossos leitores que terão resposta logo que possível, porque este pais tornou-me uma bandalheira de sentimentos e nós temos o dever de os denunciar, ou então não sabemos respeitar a essência da verdadeira solidariedade que nunca é caridadezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!