quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Símbolo de uniões, Nelson Mandela, consegiu um cumprimento histórico.

O mundo livre que não " come ideologias e mesquinhos ódios" que se preocupa mais com o bem estar e a dignidade dos povos, pode pensar que naquele cumprimento, vem aí o principio do fim do embargo, diria estupido, porque 1961, está já derretido no tempo.
Entretanto a Casa Branca, veio apressadamente comunicar que o cumprimento não estava planeado e que não teve significado politico, pois claro...
O que importa é alardear a hipocrisia do reinante pacifismo. Melhor será, se mencionarem o Deus que salva a América, enquanto um povo visinho luta em condições sociais limitadssímas, não só por isso , convelhamos.
Entretanto os ultras comunistas agarrados ao poder, talvez os mais democrátas ou perto dessa opção, sempre vão manifestando que o cumprimento entre os dois casmurros, foi recebido como um sinal de esperança, tendo sido mostrada a fotografia que correu mundo, no portal do governo.

Um comentário:

  1. Existe aí um erro de datas. Bil Clinton enquanto presidente apertou o "bacalhau" do Fidel de Castro na sede da ONU ...................pesquise e retifique por favor.
    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!