Se me coloquei a jeito no almoço da C.D.U. reflete a minha gratidão pelo convite, (por um lado) e depois abona a minha liberdade e tranparência no agir de uma consciência sem medo ou preconceitos pobres de espirito.
Por mim penso que a comunicação une as pessoas mesmo não havendo concordancia nos temas, vão-se conhecendo os pensamentos, a coragem,a afirmação cultural e social de cada um.
Se alguém não é capaz de se afirmar democraticamente, deve enfiar a viola no saco e falar sozinho isolar-se do mundo, assumir o seu medo, rejeitar-se a si próprio, porque incapaz de correr os riscos de opiniões contraditarias, perde a sua razão.e independência, e todos nós temos as nossas razões.Não tenho esses complexos em fugir das grandes causas, gosto de saber e aprender, porque se não aceitasse o convite ficaria envergonhado das minhas atávicas atitudes. livres e seguras do meu caracter e que muito sei cuidar, parecendo que fugia da minha realidade e do que tenho a certeza de me trazer de pé, a minha frontalidade mesmo em delicadas situações politicas como foi o caso. Fui e com muito prazer, expondo-me ás criticas, assumindo a minha coorencia que vai continuar a ser igual, não ás ditaduras, não ás prisões politicas, não a Fidel, não a Salazar, sempre a liberdade de expressão e de pensamento, eu não me escondo por detráz da escrita, eu fui a cara dela e no respeito por todos os presentes, num acto de cidadania que muito me honrou como homem que ama a liberdade, apesar da desgraça a que assistimos neste negro período na vida do país A foto mostra a minha intervenção, uma oferta de um dos amigos que me convidou,Antônio Agostinho.
O anónimo tem medo de fantasmas???
ResponderExcluirNão meu amigo eu não tenho medo de fantasmas tenho medo é dos meio comunistas daqueles que não são peixe nem carne.
Porque no partido ou se é ou se não é aqui não há meias tintas isso é noutras paragens ,
Saudaçoes democraticas mas das verdadeiras .
Ó MEU AMIGO OLIMPIO QUEM TEM MEDO DE FANTASMAS É QUEM NÃO ASSUME A PLENITUDE DA IDEOLOGIA COMUNISTA.
ResponderExcluirENTENDEU?
ABRAÇÃO