sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

É VERDADE CARO ANÓNIMO SÓ AS CRIANÇAS...

As crianças ajudam-me a viver e a crescer como pessoa, rasgando-me o resto de criança que me resta ainda ao cair o tempo de vida.
E tanta crueldade !!! Repará no drama da  pedofilia e nos maus tratos dos inocentes neste mundo (algum mundo) doido e criminoso.
Tenho sempre histórias,” mas esta não mete varais”.O Gabriel foi apoiado cá em casa desde pequenino pela minha mulher Dilia, ainda guardamos belas recordaçõesdas suas reações de infância.
Um dia o Gabriel estava na mesa a comer um caldo, ou o que fosse, mas não comia
e eu falei mais alto para comer o caldo. O Gabriel começou a chorar e eu cheio de aflição chorei também junto dele, porque me sentia culpado..
Hoje está um jovem e eu com amor ainda, pois é sabido que as suas visitas estão marcadas por “pancadarias com almofadas” numa sala fechada sem que a mãe e a a minha mulher vejam as cenas de um velho criança que é feliz por ser assim, já que o Gabriel agora chora a rir da movimentada e barulhenta brincadeira.
Agora e sempre que me entra uma graça de criança no salão, tenho que a levar ao colo e matar saudades de um tempo que jamais voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!