quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Um belo exemplo de solidariedade que me comoveu!!!

Uma Associação,Arte Moda, em Famalicão, recebeu 35 mil euros da Câmara, mas cinco mil foram direitinhos para a "caridosa " Cristina Ferreira, provocando guerra politica  com os políticos locais, julgo eu que uns comeram tudo e não deixaram nada para os outros,
Até aqui para mim a admiração não é nenhuma, mas o que me comoveu foi o discurso Sra.Cristina, senão leiam esta peça digna de gente que brinca há caridadezinha, depois de receber um dinheirão por meia duzia de tretas.

OBRIGADA PELA FORMA COMO ME RECEBERAM E FIZEMOS A FESTA.
O OBJECTIVO FINAL ERA AQUECER OS CORAÇÕES, que grande lata digo eu, Da HUMANIDADE, esta nem um barbeiro de aldeia era capaz, continuo eu a dizer.
PARA FINALIZAR, EIS A ESTOCADA DA BENEMÉRITA.

E HÁ POR AI MUITO CORAÇÂO A PRECISAR DE AQUECIMENTO.
Então não não há menina, assim também eu cantava, mas talvez tivesse mais respeito pelas palavras.

3 comentários:

  1. A BONDADE DESTA SRA E DO SEU COMPANHEIRO GOUCHA É UMA AUTENTICA FACHADA POIS NAO PARTICIPAM EM NADA SEM GANHAR O DELES SOLIDARIEDADE É SÓ PARA ENGANAR SÃO DOIS PARASITAS DA SOCIEDADE..

    ResponderExcluir
  2. Vergonha não tem quem dá estes valores enormes para alguém cantar em beneficências...
    Não estou por dentro do assunto, apanhei esta noticia aqui.

    Antigamente faziam-se na minha terra bailes de beneficência; ia o conjunto musical, os bombeiros, e a G N R todos sem ganhar um tostão que fosse. A Camara pagava a luz.

    Era no tempo em que era tudo mau! Agora é que é bom, vê-se......

    ResponderExcluir
  3. Gente "a prégar" nas televisões, arrendaram aquilo, ou colaram com grude... está lá quentinho, com dinheirinho que chega para tudo. Quando chega a época é só dificil escolher "o Melhor sitio" para ir de férias no estrangeiro. Quanto mais longe mais categoria dá.
    Já repararam na quantidade de gente que por ali pára?
    Ai Portugal, Portugal, mas alguma vez mais, consegues equilibrio entre os teus filhos?! Equilibrio financeiro, sem pobres e aflitos...
    Não, os pobres vão morrer, e os ricos ainda terão de pôr mãos ao trabalho porque ficam sem escravos para o serviço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!