Veja as multidões nas ruas por causa do Benfica, as entrevistas parvas dos fanáticos, mas agora para repor a dignidade social e procurarem outros políticos para governar o país, foram todos para estágio. Para este povo que não sente nem sabe avaliar a liberdade que tem, decretava-lhe uma ditadura castrista durante um ano, quem sabe se aprendiam a ser gente? Uma tristeza caro anônimo. Comuna eu? Vamos lá ser frontais e homens de não ter medo do que somos.
Pouco me importa que o pensem desse modo, o que me anima a viver e a acreditar que se justifica é não desejar aos outros o que não quero para mim, é ver um meu irmão na valeta e ajudá-lo a levantar-se, se isto é ser comuna, então meu caro aqui me tem para o que vier por aíSer comuna de olhos fechados é ser seguidista e calar as prisões em regimes fascistas, como fez a delegação do partido comunista, numa visita a um país com esse regime, assim já não sou comuna outra vez. Chegaram cá e foi tudo fraternidade e bacalhau a pataco, encontraram as maravilhas sociais, deviam ter visitado as cidadelas, quando sei que deviam denunciar essa filhadaputiçe toda, tal como eu fiz e continuo a fazer.
Olhe meu caro. Vou mais longe em dizer~lhe o seguinte. Tenho um ou dois amigos comunistas que muito estimo. Costumam convidar-me para almoços de convivio e eu tenho muito gosto em partilhar e botar palavra, mas se um dia voltar a esses convivios ou me deixam denunciar esta vergonha social e humana, ou então fico com a família que não me corta a raíz do pensamento e o respeito que devo aos outros, porque os outros sou eu também, entende-me caro anônimo, ou quer que lhe faça um desenho, porque com politico deste jeito não há por ai partido que me deixe fazer a inscrição.
Cordialmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!