terça-feira, 20 de maio de 2014

O partido que nunca governou e roubou.


Fiel aos meus princípios livres democráticos, vou continuar a votar na C-D-U. porque
há muitos anos que não me identifico com os partidos políticos que arruinaram e roubaram o povo
Se não vivo no charco dos preconceitos, procuro e com esperança que os comunistas no parlamento, denunciem esta tragedia de desumanismo na politica, protegendo sempre os que mais roubam, desprezando os que mourejam um pedaço de pão para levar para casa e para as famílias.
Vivemos numa democracia cívica que muito me anima e me torna feliz, não temos presos políticos nas cadeias, mas falta fazer a democracia social e os equilíbrios entre os ricos(cada vez mais) e os pobres que esperam um prato de sopa das Instituições.
Votar na C.D.U. no meu país livre e democrático,(vamos dar-lhe essa hipótese no domingo) não é a mesma sintonia com regimes comunistas, que pararam no tempo e tem medo de se exporem ao voto popular, há que ter esta consciência que só pode ser assumida por mim e por ti, porque sou(és) livre  e pensas e julgas pela tua cabeça, uma riqueza enorme nos humanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!