quinta-feira, 15 de maio de 2014

Qual maldição na derrota do Benfica?

È certo que uma partida de futebol tem razões que a razão desconhece, mas daí ao mistério das maldições e dos fantasmas, prefiro a racionalidade a ter em conta e a explicação dos factos decorrentes
Como não tenho feitio para desculpas de mau pagador,( gosto das contas certinhas) o Benfica, foi honesto e trabalhou até ao limite das suas forças, mas faltou-lhe o engenho da ponta final o que faz das grandes equipes, a derrota das maldições e dos fantasmas.
É certo que Sulejmani foi ceifado com violência, ali o vermelho assumia as regras do jogo, mas o árbitro estava em dia de" apito dourado", se não veja-se as duas faltas a justificar as justas penalidades, que decerto teriam desmontado por completo, os feitiços da má sorte  e dos pregadores das maldições.

Um comentário:

  1. O que me admira é que como é que num País em crise com falta de emprego com pobres cada vez mais pobres com as pessoas a contar os miseros tostões que ganham! ainda haja pessoas que teem dinheiro para o bilhete de avião para ítália e ainda tenham forças para chorar pela derrota do Benfica.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!