terça-feira, 6 de maio de 2014

Olá Licinio Costeira, algures no Brasil.

“Eu sou igual aos políticos da nossa praça, o que prometo é para assumir”porque presunção em água benzida, cada um se lava como entender.
Falando a sério, meu caro arbitro, de antigamente, por terras de Montemor, por aí estão  as fotografias do belo castelo de Montemor-o-Velho, repondo a sua reclamação e de alguns,(poucos visitantes) que também gostavam mais do castelo de Montemor-o-Velho
Há! Já agora e porque sei que tem simpatia pelo Montemorense.Vai inaugurar o campo sintético, a sede social, em 9 de Setembro 2014, data da fundação, também o hino do clube será apresentado naquelas comemorações.
O meu presidente Fernando Pardal (entendendo que velhos são os trapos) já me arrastou para fazer parte da comissão, que trabalha já no renovado Montemorense, com dezenas e dezenas de jovens a praticar diversas modalidades desportivas
A letra é do poeta, pintor, montemorense de saber, o Lito Tomé, a musica do professor Cordeiro, com o apoio das Vozes de Montemor.
Venha daí em férias e quem sabe se não vai matar saudades na tasquinha do Fabrício, no Casal Novo do Rio, porque recordar o passado alimenta a vida presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!