segunda-feira, 26 de maio de 2014

Politico eu!


Votei na C.D.U. na esperança que venha alguém desmascarar com coragem estas verdadeiras tropelias sociais. O que está em causa no meu constante batalhar por justiça social, creia que não é politica de partidos, de arranjismos e mesa farta, o que está em causa meu caro anônimo, são os direitos humanos, o que é diferente da politica, repondo neles a dignidade que é esmagada por estes grupos políticos, (eles sim políticos ) que se cagam nesta triste comedia da solidariedade, feita de palavras e corrupção
Como lhe gostaria de contar o que foi o meu dia de hoje no salão, não o faço por dever á minha intimidade e ao respeito dos que, eventualmente, venham clicar neste espaço de contestação social, mas a vida dos outros, as suas dificuldades, o jovem deficiente a pedir-me trabalho, arrasaram-me para o resto do dia,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!