No largo da praia da Vila de São Pedro, cujas instalações foram pequenas para receber cubanos. vindos da zona centro do país, viveram-se momentos de alegria, muitos abraços e emoções, dos que abandonaram a sua Pátria, procurando melhores condições de vida. Alguns médicos, cubanos com outras profissões, cantaram dançaram ao ritmo cubano, sempre motivador e sensual.
A intervenção da embaixadora , Joahana Tablada, revelou-se libertada de conteúdos políticos, preferindo os indicativos de cooperação em várias vertentes de transações comerciais e outras de bastante interesse para ambos os paises.Num ambiente de liberdade e festa,viveram momentos muito próximos do que é a cultura cubana, sobretudo na parte final, transformada em emocionada alegria entre amigos que não se falavam á muito tempo .As ultimas fotografias mostram o encanto feminino e a originalidade de jovens dançarinas cubanas, radicadas no nosso país.
Na primeira fotografia. A embaixadora Joahana Tablada, que se deslocou de Lisboa.
A seguir o fotografo Zé Manel e Luís Pinto, Mário Betrô e esposa, ao lado da fotografia de Che Guevara.
Car luz restaurante,, João Ataíde, presidente da Câmara da Figueira da Foz, completam a 4º fotografia.
As ultimas cinco fotografias, mostram os momentos que vão ser repetidos para o ano? Gostei francamente e agradeço o convite do Eduardo e da sua esposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!