sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Olá Licinio Costeira, em Porto Alegre.

Li só 50 páginas do livro que agradeço mais uma vez.Acredite meu caro amigo.Tenho algum receio de mencionar os horrores da sua descrição, e se penso  visitar  Cuba, que já ( classificava de silenciosos mistérios)  não tendo duvidas que sou preso, se tiver a coragem de no meu país, denunciar a matéria descritiva do guarda costas, durante 17 anos, no regime comunista. O livro quando chegar  a Portugal, vai ser uma bomba para os que simpatizam com o regime. São aos milhares e milhares que nunca vão aceitar e acreditar o que escreve o guarda costas sobre o seu antigo patrão capitalista e de gostos requintados, mas isto ainda se aceita, agora os crimes e as drogas para fazer dinheiro para apoiar a revolução, tudo isto é inacreditável e perigoso para mim, por isso fico por aqui!!!!!! 
Li também o seu comentário, mas tenho que pensar bem no que me pode acontecer, mesmo tendo em conta que no meu país, sou um homem livre e que nunca serei preso por fazer aquelas denuncias, este é o valor supremo da democracia e da liberdade, que não existe em Portugal, para muitos comunistas, pois não, mas existe no seu" padrinho." Como é possível, ou foi possível tamanha brutalidade, que sendo verdade ( digo-lhe e concorda ) o Salazarismo, foi uma "santidade"!!
Depois das férias vou fazer uma analise cuidada, procurando lidar com o grave problema, sem recorrer ao insulto e ao ódio. A verdade é esta, os comunistas em Portugal, jamais aceitavam
um regime daquela natureza. Mal elucidados, o que se compreende, pois deviam  informar-se e visitar Cuba, julgam que o grande chefe, é para brincadeiras com a vida das pessoas, sobretudo os que não se ajoelham junto dele, estes estão fora das discussões, uma verdadeira tragédia. meu caro Licínio Costeira. È aqui que travo a minha luta contra os comunistas- Ao simpatizarem com um regime daqueles, estão a pretender que o mesmo se instale  no país, mas isso nunca,  Por cá toda a gente escreve livros, até a mãe do Ronaldo, alguns colocam a nu a desgraça que nos aconteceu com estes democrátas de aviário, os roubos e as fortunas feitas com golpadas, mas podemos denunciar estes criminosos, agora este livro, cuidado muito cuidado!!
Falta-me saber se a obra é montada pelos americanos e pela criminosa C.I.A, mas a ser verdade ou mentira. o guarda costas tem os dias contados, porque as policias não perdoam na calada da noite.
Aceite um abraço e depois das férias cá estarei para ajudar os meus amigos comunistas, a perceberem
ou não, o silêncio e o mistério que se sente em Cuba, nas ruas e quando se fala do grande chefe, que foi herói ao derrubar outro fascista, o criminoso Batista, que deixou sangue espalhado.pelas ruas de bela cidade de Havana.
Há !! A festa do Atlético, é no dia 27 de Setembro, venho mais cedo um dia para estar presente no acontecimento, inauguração do sintético e da sede.. Vou telefonar ao Fabrício, antigo jogador e presidente do A.C.M., seu colega no apito não dourado.


2 comentários:

  1. "Falta-me saber se a obra é montada pelos americanos e pela criminosa C.I.A...".
    Ó alminha de Deus, ó alminha de Deus, Ó alminha de Deus,Ó alminha de Deus, ó alminha de Deus, Ó alminha de Deus, Ó alminha de Deus, ó alminha de Deus, Ó alminha de Deus....

    ResponderExcluir
  2. Este camarada anónimo tem alguma razão, eu próprio quando li o livro enviei email ao amigo Olimpio e lhe disse que não era ético escrever um livro sobre o seu patrão, quando na prática enquanto foi um dos "beneficiados" do regime nunca se insurgiu nem combateu essas "histórias" que passado anos no bem bom da proteção americana, como exiliado politico (recebendo uma grana mensal, casa e benesses) relata, (vendendo a história e recebendo por isso).
    Mas uma das histórias lá contada, a da vaca leiteira que morava no 4º andar de um prédio, já tenho a confirmação que é real. Ela constava no livro dos Records, Guinesses, como a que mais leite dava, mas o record dela foi batido faz 1 mes e pouco.
    As outras histórias o Olimpio vai anotar os locais e os amigos cubanos o levarão lá para ele olhar.
    Como aquela do piloto que fugiu para os EUA, passado algum tempo alugou uma avionete e regressou a Cuba para resgatar a familia que o esperava numa auto estrada, entre outras.
    Boa leitura
    LSC

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!