quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O cão amarelinho, foi promovido a porteiro do Bar Beira Rio !.

Este cão começa a fazer história (Vila de S.Pedro) . Num gesto de respeito pela clientela, coloca-se na entrada do bar, estende as patas, e ali fica tranquilamente a receber as pessoas, na melhor das calmas.
Estimado pela maioria dos clientes, o animal anda por ali com meses e meses de estadia, sendo logo o primeiro"cliente" ao abrir da porta, pelas 6h.!!!
O Sr Chuva, leva-lhe comida,( certo dia não gostou da minha e fiquei desiludido) mas o Sr Chuva, é um idoso com muito interesse na sua comunicação com as pessoas, fala de tudo com acertadas opiniões, sendo muito respeitado na terra. A sua opinião sobre a Igreja Católica e Salazar, deixa perceber o caracter de pessoa que se mostra contra .
Gosta de animais e em casa, trata de imensos gatos, todos com nome, um idoso que me desperta alguma atenção e que muito respeito pela sua educação e trato com toda a gente.
O outro é nosso popular Fernandes, o homem que trabalha com a morte, como eu trabalho um corte de cabelo ou barba. Excelente profissional (digo-vos) pois tratou do corpo e rosto da minha sogra, dando-lhe uma imagem de tranquilidade, já na urna !!
A empregada, tambem foi apanhada na fotografia, coisas pequenas, de vidas já muito longas Há!!! Falta ali o Agostinho, cliente habitual daquele bonito espaço de lazer, na Vila de S.Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!