segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Confesso-me ... Alma de Deus.

Vejam bem o que desencadeou o respeitável comentário,( é certo que repleto de autoridade intelectual) sobre uma coisita que escrevi no meu cantinho dos desabafos.
O que levou um anónimo a estender-se na linha, com aquela citação de alma de Deus, várias vezes, escrevendo, escrevendo, convencido que me molestava acabando tudo isto por justificar-se uma risada em família e não só, como vou passar ao pormenor, pois o anónimo já tem fama no Algarve!.
De Coimbra, o velho amigo montemorense, o Licínio, amigo verdadeiro desde a nossa juventude, pois este não vende palavras gastas e pisadas, telefonou -me para a minha casa.Quem atendeu foi o meu neto Gabriel.
Pretendia falar com o Sr Alma de Deus, disse o Licínio, ao meu neto. O jovem que não percebeu patavina do que ouviu, largou o telefone e foi a correr pela casa, dizendo, alvoraçado.!..
Estão ao telefone a perguntar se cá está o  Sr. Alma de Deus.O que originou de novo fortes risos da família, enquanto me dirigia para conversar com o Licínio e deliciar-me com a gentileza do anónimo por me ter já proporcionado momentos de boa disposição. 
No Algarve, já lá chegou o Alma de Deus. Um comentário que me  felicita em família, depois de ter publicado a fotografia, enquanto um cliente quis saber o que se passava comigo, agora elevado aos altares da fé, com a minha Alma de Deus.
Obrigado Sr anónimo, Nem sempre o ridículo de um comentário, vai ser tão aproveitado por mim., divertindo-me e fazendo questão de ser assim tratado e conhecido. Alma de Deus, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!