terça-feira, 30 de setembro de 2014

A futura empresária em Grândola,Vera Brissos.

Jovem trabalhadora no restaurante Coutada, a Vera, é o exemplo das funcionárias, cujos patrões, fazem tudo para as manter ao seu serviço.
Excelente atendimento, aliado a uma natural simpatia, percebeu logo que eu e a minha mulher, estávamos de passagem no restaurante, propondo-nos o livro de mensagens, para anotarmos como
 fomos tratados e bem, pois com aquele tinto alentejano não se brinca.!
Claro, claro, já agora  uma fotografia para a recordarmos na Figueira da Foz e na Vila de São Pedro, esperando que a possamos saudar da nossa cidade.
Aqui vai de mim e da minha mulher, o que prometemos com abraços e agradecimentos pela tua disponibilidade ao serviço de uma clientela, que volta sempre á Coutada. Quem sabe se um dia já na  tua empresa. pois o teu futuro passa por aí

Um comentário:

  1. Caro amigo Olimpio, espero que tenha passado ótimas ferias, com sua esposa.
    No seu comentário no restaurante muito bem observado pelo excelente trabalho da empregada, parabéns para ela, mas os bons observadores e bons clientes quando merecem, da gosto ser simpático e o bom cliente mostrou humanidade e compreensão e retribuiu, que nem sempre, há empregados que se desfazem em amabilidades, e aparem alguns que pensam que o empregado tem que lhe pegar ao colo e senta. los á sua maneira.

    Abraço Pinto

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!