terça-feira, 30 de setembro de 2014

10 Prémios Nobel Pedem A Imediata Libertação Dos Cinco Cubanos

Porque nunca foi meu hábito" cuspir no prato onde me fornecem a comida"voltarei a este assunto com a maior naturalidade, neste espaço que se presa da sua democracia, não ocultando o que pretendia a organização na festa na Vila de São Pedro.
Fazer valer os seus direitos na luta pela liberdade dos cinco cubanos presos nos Estados Unidos .Contra o terrorismo, podia ler-se nos programas distribuídos aos convidados, aqui fica o nosso dever de o divulgar junto dos que, eventualmente, visitam este cantinho dos desabafos e também, assumida consciência de que a liberdade está aqui instalada, divulgando o que pretendia a organização.
Um assunto a justificar a minha ponderada opinião, sabendo-se que considero um crime desumano, as prisões politicas e os Estados Unidos, tem neste caso e noutros, as suas brutais agressões, ficando para outra oportunidade o meu comentário sobre este justo protesto. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!