A verdade da minha narrativa, vou ver se a consigo terminar antes de partir para ferias, apesar de não viver preocupado em mostrar sabedoria no convencimento filosófico e na elaboração da escrita, pois prefiro ser honesto e frontal, igual ao meu saber popular que é algum.
Dou assim razão a um comentário anonimo, em que deixou escrito que eu não precisava de rebaixar-me, porque tinha um passado mais ou menos prestigiado na profissão e no equilíbrio social.
Por isso aguentem lá com esta, quando o dia está nascer e eu vou viver intensamente na minha simpática e muito estimada Vila de S.Pedro, mais um dia que se aproxima e com ele o prazer de viajar( um dia destes) e reconhecer que não há terras como as nossas, por aí fora., em lado nenhum.porque são nossas e cheias de história e tradições.
Mas o caso das galinhas( cá dentro) e da vaca (lá fora) tornada simbolo nacional e com direito a estátua e a reportagens na televisão (minha alma de Deus ) não é para rir , mas é para fazer meditação nos ingénuos que querem ser enganados, continuadamente!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!