terça-feira, 9 de setembro de 2014

Os fanáticos ideológicos não vão acreditar, mas fazem mal a si próprios.

Juro pela minha Alma de Deus, que não se trata de fazer anti-comunismo ou perseguições a quem quer que seja.Se alguma coisa eu amo é a transparência e a verdade, pois sou dos que pensam...Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, o mesmo é dizer que um homem não deve parecer um caracter  e depois enganar na trapalhice das atitudes, os que julga burlar com palavras pisadas e paradas.Ó Ary, desculpa plagiar-te, mas como percebo a tua força e o sentido das tuas mensagens. Eu sei meu camarada, companheiro, meu irmão, onde estejas continuas a dizer á pulhice de alguns homens, não..
A verdade da minha narrativa, vou ver se a consigo terminar antes de partir para ferias, apesar de não viver preocupado em mostrar sabedoria no convencimento filosófico e na elaboração da escrita, pois prefiro ser honesto e frontal, igual ao meu saber popular que é algum.
Dou assim razão a um comentário anonimo, em que deixou escrito que eu não precisava de rebaixar-me, porque tinha um passado mais ou menos prestigiado na profissão e no equilíbrio social.
Por isso aguentem lá com esta, quando o dia está nascer e eu  vou viver intensamente na minha simpática   e muito estimada Vila de S.Pedro, mais um dia que se aproxima e com ele o prazer de   viajar( um dia destes) e reconhecer que não há terras como as nossas, por aí fora., em lado nenhum.porque são nossas e cheias de história e tradições.
Mas o caso das galinhas( cá dentro) e da vaca (lá fora) tornada simbolo nacional e com direito a estátua e a reportagens na televisão (minha alma de Deus ) não é para rir , mas é para fazer meditação nos ingénuos que querem ser enganados, continuadamente!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!