sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ATÉ BREVE

Foi com aquela mensagem, que durante muitos anos, me despedia dos ouvintes das rádios de Arazede, Maiorca e Montemor.Hoje, também me despeço do meu cantinho dos desabafos ( de outro modo) até ao dia 1 de Outubro de 2014.
Sejam felizes e promovam o entendimento, sobretudo, com aqueles que não pensam como tu pensas, é ai que todos nos valorizamos como homens livres e civilizados, apesar de reconhecer as dificuldades próprias da minha e vossa  natureza, mas o entendimento é possível  Ao Sr Zéfoz, ao Agostinho "esse safado" afinal uma saudação  democrática para todos..

ATÉ BREVE

Um comentário:

  1. Não entendo!!!
    Então ñ tá sempre ligado? Quê dele o smartt, ou o tablet? Puxa amigo barbeiro, com essas ferramentas mantinha o povo informado no minimo sobre o clima.
    Nessa região, para onde vai, também existe ex. Presidente(s) de Camara Municipal que estiveram largos anos no poder e ajudaram a enterrar este recanto à beira mar plantado. Cuidado, se cruzar com algum, o trate com respeito democrático.
    Bom sol...................embora eu prefira o Vau, (eu e o T`Mário)
    LSC

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!