terça-feira, 30 de setembro de 2014

Já viram esta barriguinha? A minha mulher quis surpreender-me e acabou por conseguir.

Antigamente ainda lia umas coisas, mas o meu cantinho dos desabafos, roubou-me esse prazer e foi pena que assim tenha acontecido.
Copiando o professor Marcelo,"vaidade não me falta" levei comigo Óscar Wilde,também o eterno Ernest Hemingway e acabei com o El Comandante, o Sr Fidel.
Já disse à Sra. Embaixadora Joahana Tablada na Vila de São Pedro, que não simpatizava com o Sr Comandante, o que proporcionou largas gargalhadas entre o grupo.
Mas a interessante história vem aí, porque neste cantinho todos vivem para ter voz, e numa festa daquelas seria um crime não ter existido liberdade de expressão, cujo convite do Eduardo e da sua esposa aceitei, e me agradou. E claro respeitei, com a minha natural cordialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!