quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A proposito do montemorense António Matos

Como sou um troca.tintas com as datas, só sei dizer-vos que o António Matos, foi meu companheiro  nos eventos, dos Concursos Vestidos de Chita, que atingiram belos espetáculos, graças aos apoios de muita gente, por isso está aqui no meu cantinho dos desabafos, justamente por mérito da sua dedicação á terra montemorense.
Ao trazer do seu sitio a fotografia, deu o que deu, mas fica a minha intenção do meu respeito ao Matos, que durante muitos anos manteve também um programa de rádio, na Carapinheira, chamava-se Raio Verde, tendo sido animador de muitas causas populares
Afinal, se alguma duvida tivesse...Confirmo que sou(somos) pouco mais de nada, relativamente, á intenporalidde das Instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!