segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Encontro inesperado de colegas em Armação de Pêra

O Quim barbeiro/cabeleireiro ,no Bairro Novo, Figueira da Foz, nasceu á 76 anos na Ereira,
Eu nasci à 74 anos na Barca Montemor-Velho, ambos iniciamos a nossa actividade ainda meninos de aldeia.
Agora inesperadamente, em Armação, voltamos a revolver as nossas vidas e e recordar a nossa longa
estima, já manifestada em muitos convívios na Figueira da Foz.
Presentemente,o Joaquim Martinho, deve ser o barbeiro mais antigo da Figueira da Foz, sempre ligado ao sector, considerando também que tenho a minha conta, espalhada pelo mundo de homens senhoras, enquanto o meu colega não precisou sair da Figueira da Foz, onde a sua clientela, o respeita
como profissional, no Bairro Novo, sendo por isso muito conhecido  com o seu farto bigode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!