domingo, 7 de fevereiro de 2016

A saudável discussão.

Caro anonimo, antes do mais, o seguinte. Também  não tenho tido a melhor postura com os anônimos, já que reajo com várias brincadeiras e nem sempre de todo muito felizes, mas no calor da controvérsia, lá vou eu com os meus exageros, mas nunca de provocações ou mesquinhos ódios, isso não, pois levo os contraditórios, de modo a não me tornar infeliz ou revoltado, disso tenham a certeza.
Há muito tempo que tenho por aqui um "cliente doidinho de todo" tem levado nas orelhas forte  e feio, felizmente acabou por desistir, Ora isto não é saudável para manifestarmos as nossas opiniões no combate critico e pela educação. Não sou e nem quero ser um menino de coro, porque faço parte das minhas convicções e defendo-as com tesouras e navalhas?. Daí  dizer-lhe que  devia chapar-se ao mar e promover as consultas de patologia, se isto tem por onde se lhe diga algo de novo, entreguei o ouro ao bandido,sem  ofenda, claro.
O grave problema e já analisado por estudiosos, que tipos de pessoas são estas complexadas, aproveitando-se  como anônimos e sem rosto, pior ainda sem nome, insultando e difamando quem os contraria, porque se julgam donos disto tudo. Não sou especialista em comportamentos, muito menos mestre do mais saber, mas que raio; ao menos deixem-me ser uma pessoa igual aos que querem aprender, mas não chafurdar na má língua das perseguições, uma especie de atiradores que disparam o gatilho a tudo quanto mexe.
Não simpatizo com o modelo. Gosto sim do debate de ideias, assumindo que nem sempre as minhas tem a qualidade desejada, sendo neste crescimento que se justificam os temas e as postagens.
Há por ai blogues que deixei de os ler, tal o despudor do seu narcisismo, porque nos trazem prendas envenenadas  uma especie de Granma!  conteúdos que não me permitem pensar e discordar, melhorando  o meu comportamento, já de si desejoso em acertar o passo, mas com escribas  que me ensinem alguma coisita. Um tema para gente de boa fé, que os tenho por cá, felizmente 
Bom fim de semana e com respeito

Um comentário:

  1. Estou completamente de acordo consigo este texto está bem escrito.
    Sou um cliente seu quanto ao doidinho não sei se se refere a mim se assim é creio que na doidice devemos estar ao mesmo nível.
    É um facto que já o vi dar aqui nas orelhas a muita gente mas tem de concordar que o Sr. também já tem levado nas orelhas e não tem sido pouco.
    Quanto aos anónimos não há que estudar nada convém não esquecer que quem inventou as redes sociais quis que existissem os anónimos por isso criou um perfil para os anónimos.
    Quanto á má fé e falta de respeito não deve estar a referir-se a mim com certeza pois sempre primei pela boa fé e educação apesar do anonimato e não estou a fazer mais do que o sr. me permite que é usar o anonimato.
    Bom Domingo meu amigo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!