sábado, 13 de fevereiro de 2016

Rennie, meu caro amigo anónimo?

Mesmo agora uma garrafa do vinho do Porto, foi desta num um bom trago do excelente vinho que muito aprecio e não fiquei, com nenhuma azia. Vamos lá ser sensatos,Se o Benfica tivesse ganho, estava mais contente, mas daí ficar com irritações e desculpas, vai lá vai, meu caro amigo, nem pense.
Basta ler a minha previsão do 1- x-2, para perceber que não tenho por hábito desrespeitar os adversários, se percebo que um jogo de futebol , entre 22 "tipos" não é uma batalha de vida e de morte, mas um jogo que se ganha ou se perde, como foi o que aconteceu.Tenha um bom fim de semana e não se preocupe com a minha indisposição que já se foi, porque daqui a um bocado tenho que cortar cabelos e barbas para ganhar a vida, percebe? Além disso fanatismos do futebol, da politica, vou ali á Cova Gala, e volto já, Abraço, e não te rias de quem.chora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!