terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Reconhecer os erros, como e quando?

Os que apreciam ser criticados com  seriedade, e não com o ferrete da maledicência, só podem aproveitar-se dessa circunstancia e melhorar os seus erros, e quantos os não fazem por aí?
A meu ver, uma coisa são os erros tão próximos da nossa natureza, a outra grave é imputar nos outros, o que pertence aos que por isto ou coisa outra, lá vai o disparate.
Ora, no momento atual do futebol, dos milhões e das perseguições, com os clubes todos em conflitos, roubando os jogadores,uns aos outros, agora o meu Benfica, não ´
é melhor  do que os outros, entra na guerra, ou nunca a abandonou?. Por isso trazer-vos o exemplo e  a coragem e do sr Cosme Machado, ao dizer que errou, é antes de tudo, o árbitro do ano, eu voto nele. .
Vi na televisão, o homem  com o  cabelo rapado á navalha a dizer que errou no jogo do Sporting-Acadêmica, a  quem ouviu, que sim senhor, eu errei!!!
Como vai esta balburdia na bola, aqueles programas desportivos, é de fugir para o canal Memória ou da História, com esta idade envelhecida, precisa de outros "alimentos", e esta atitude do Sr Cosme Machado, deu um forte pontapé nos dirigentes que temos por aí, e não os temos nos melhores exemplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!