segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A minha mulher surpreendeu-me!!!

Senhores sem nome...

O Olímpio não prepara terrenos para deles tirar proveito. Se assim fosse não estaria hoje aos 75 anos já feitos, a trabalhar como trabalha.
Ele gosta destas coisas, ligadas ao associativismo, aos clubes, às representações teatrais, ao folclore simples do povo, e também gosta de ajudar os pobres. Toda esta gama de "gôstos" lhe proporciona bem estar, e isso lhe basta, e não espera cobrar dividendos.

Quem por vezes lhos cobra, mas por palavras "azedas" sou eu, que fico privada da sua presença em casa, mas isso são contas de outro rosário.
Boa saúde para vós desconhecidos, porque sem nome.
Dilita
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando do coração saltam os nossos sentimentos, somos felizes o suficiente para amarmos a familia e as causas colectivas e sem cobrar dividendos, escreveu o meu "Salazar" Gostei imenso desta inesperada surpresa, porque verdadeira.Uma vida a fugir de casa e quantas azedas palavras, agora que estou velho, não estou arrependido, porque felizmente continuo com as mãos limpas para ganhar a vida a cortar cabelos e barbas, mas sei isso sim, que a familia ficou para tráz, dias e noites, porque as causas me dominaram e continuam a viver comigo.
Se a presunção e água benta, cada um toma a que quer, deixo-vos o meu fraterno abraço, (sem ódios e mesquinhos ataques), que é fruto de todos os homens, que se realizaram nas suas modestas realidades existenciais, de muitos outros, porque não incluir-me?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!