terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

O preço que pagamos, pois...

Entendo que as comunicações nas redes sociais (algumas comunicações) ultrapassam os limites normais das perspectivas de alguns ressabiados, sobretudo os que nos seus anónimatos , vão ao ponto do insulto, tais como: puta velha e carroceiros, entre outras insinuações a justificar a intervenção do Ministério Público.
Quero dizer-lhe meu caro amigo, que faço parte deste labirinto de opiniões e criticas, mas nunca por nunca ser. me atrevia a um descaramento destes, preferia um frente a frente com a disciplina das razões ou falta delas.
Ora, está mais que notado á distancia, que estes indivíduos são de uma doentia covardia e servem-se das novas tecnologias para fazer valer a educação que nunca tiveram, quando se sabe que as criticas são necessárias, pelo seu equilibrado e sensato julgamento.
Não tenho medo das criticas, seja na minha profissão ou nas minhas atividades amadoras que muito me animam a viver, agora bombardeiros das mentiras e ressabiados, enfrento-os, porque não gosto de ficar ao portal da vinha, mas de todo reconheço que perco o meu tempo com sapatos de defunto. Aceite o meu respeito e para todos os meus críticos, que o façam com formatos em que possa melhorar o meu senso comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!