sábado, 6 de fevereiro de 2016

Venham daí gentes de coragem?

Agora que a Foz Mondego Rádio (99.1) regressou ás sua origens, para já só com musica, mas depois se vai ver o povo que se junta, seria uma boa altura para alguns( escrevo alguns)  anônimos surgirem com o seu apoio e o estimulo do que escrevem sobre as dificuldades daquela rádio Foz do Mondego..
Eu sei que os críticos gostam muito de pantufas, percebo-os muito bem, mas são  precisos para se notar a diferença dos que fazem alguma coisa, e os que nada fazem, só por isso os críticos(alguns críticos) são o melhor da nossa praça. A praça da República, em  Montemor, ficou famosa nos 60-70.80, pela inutilidade  dos críticos, necessários é certo, desde que inteligentes e de boa fé, estes aprecio eu, agora alguns, se soubessem a figura que fazem e o que se diz deles, eu cá emigrava. Sempre fui um tipo que tentei, pelo menos procurei, tantas vezes sem o conseguir, acreditem, que as palavras tenham algum significado com a prática das atitudes, então é assim.Caso os meus" patrões "venham a apoiar o meu projecto na freguesia de São Pedro,vou entrevistar alguns anônimos, porque outros são bem intencionados" em directo na Foz do Mondego, mas como não gostam de mostrar  a cara, lá sabem qual a razão,terão que ir mascarados. Só se eu tiver os devidos apoios técnicos, atenção, porque não vivo com promessas e difamações. Não estou a prometer nada, são sonhos meus?? Mas que era giro, lá isso era...Quem são, quem são?
Está uma caixa na rua da Alfândega, onde os cidadãos podem anonimamente colocar as suas sugestões, sobre o que pode programar a rádio. tão simples como ter esse exemplo? Façam com que as vossas consciências se libertem das criticas, para na prática, ou cansa esse apoio  uns bitaites no teclado, propondo ideias?
Já agora, podem ter a certeza que não sou um reles de rancores, isso não. Tenham mesmo um fim de semana tranquilo e em família, o melhor que temos, porque os amigos, os verdadeiros, falham como as notas de mil, mas o pior é deles, coitados que se enganaram a eles próprios, a mim não, porque escrever ou dizer palavras, não significa que tenham caráter e a sua responsabilidade, no caso deles os perdidos na selva da vida..

Um comentário:

  1. Meu amigo os anónimos têm todo o direito de existir até que lhes seja permitido comentar por isso é que nos blogues existe a opção de ..anónimo.
    Não veja fantasmas onde eles não existem.
    Os anónimos apenas discordavam dessa hipotética rádio que estava para nascer na Cidade.
    Este era um regresso á muito anunciado já que cedo alguém começou a ver que esta solução nem de longe nem de perto servia os interesses da região.
    Se assim for ficamos todos satisfeitos na esperança que a RCFM volte por direito próprio á sua cidade.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!