sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Há petróleo no beato?

Se tivéssemos por cá o saudoso e brilhante Raul Solnado, não perdia tempo com uma boa piada ao
Sr Veiga, com  outros sortudos, que descobriram no Congo, os poços de petróleo que fizeram deste
benfiquista, o  milhões em luvas, qual pai natal, ao virar da esquina.
A noticia é de todos os Veigas, Damasios, Isaltinos, Loureiros, Santana Lopes, mas não o pelintra do P.S.D,, o rei da sucata,já no quentinho Brasil, já me esquecia da ladroagem nos bancos, ajudem-me, ajudem-me por aí a divulgar os rapinadores numa democracia que não merecia estes indivíduos.
Ó meu  Deus, é meu Deus, tome lá a bicicleta e passe para cá o troco,disse o saudoso Paulino, a um policia que o tinha multado no Bairro Novo, por não parar a um sinal , tal era a sua velocidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!