sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Deixem de fumar, apelo do Sr. Ministro.

 A proposito do comentário anonimo, sobre a morte assistida, considerado por mim lúcido e oportuno, um outro caro anonimo entendeu que o meu juízo aquela lucidez, cabia na generalidade dos comentários anônimos, admitindo, no seu comentário. Afinal, veja que os anônimos não são tão maus  como alguns querem fazer crer.
Ora bem meu caro amigo.O Sr. parece o nosso primeiro ministro, o paizinho do estado, feito pai do menino, em que o aconselha  a deixar de fumar e a evitar despesas na mesada, esquecendo-me que a leitura que faço dos comentários, derivam dos seus conteúdos, como por exemplo puta velha e carroceiro!! Espero que estejamos esclarecidos, porque entre a capa  e o  livro, vamos notando no  desastre que vai por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!