terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Alex Campos, escreveu no seu comentário...

Tenho a certeza que já não visitava o Sitio Dos Desenhos, da responsabilidade do Sr Fernando Campos, a vários meses, não é por nada, até o estimo como pessoa e como cliente, de excelentes paródias de amizade, Não  visito o Sitio, porque o que escreve é areia de mais para a minha pobre cabeçita, mas não sei qual o motivo, passei por lá com areia ou sem ela, porque em democracia as entradas são livres e as saídas também.
Está uma polémica dos diabos, devido á Coreia, Angola,que não entendi nada lá no sitio, mas com tempo vou voltar, porque gosto de aprender com quem mais sabe.
O que notei com agrado foi o comentário do Sr Alex Campos, irmão do Sr Fernando Campos, os que me restam das amizades comunistas, ao fazer um comentário inteligente sobre os anônimos, pois merece a pena visitar o Sitio, não o da Nazaré, mas onde estalou, espero que saudável polémica, sobre as ditaduras, eu vou voltar, mas se comentar, vou assinar, não é Sr Alex Campos?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!