quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MAR REVOLTO DE VEZ EM QUANDO, tanto bateu nas rochas....

Ao ter tomado a atitude em terminar com os meus desabafos no 99.1 ( a tal Mundial F.M.) recordei que o meu respeito aos visitantes deste espaço, justificava a minha  informação, de que a partir de hoje não tenho mais comentários naquela rádio, por minha vontade, apenas e só a minha vontade, entendendo que o meu regresso á Rádio Foz do Mondego, afinal de onde nunca saí, justifica o meu abandono da F. M..
Os meus visitantes, incluindo os anónmos, que são também visitantes encapuçados, merecem esta frontalidade e esta explicação. Vou pois  avançar com os mesmos desabafos em breve outra vez difundidos na Rádio Foz do Mondego, logo que existam condições técnicas no  inicio de uma nova fase de emissões.
Datas e outros pormenores, não me compete fazê-lo, resta-me recordar a alguns anônimos que me acusaram de traição aos meus colegas, que essa acusação não passa de uma gratuita insinuação, já que de novo se reafirma a nossa camaradagem, onde o texto que escrevi, em sua defesa, significa que foi tido,  não como uma traição, mas um ato de solidariedade, pois esta é a opinião de todos, menos dos anônimos, os que caçam bruxas, durante o dia.!
Resposta a minha lealdade aos meus  visitantes, a melhor saúde.

Um comentário:

  1. Nada que eu não esperasse o que é pena já que as suas crónicas eram a única coisa que se aproveitava naquela rádio.
    Tudo o resto não passa de música pimba e alguns espaços que não são
    mais do que simples feira de vaidades.
    Fez muito bem já que no meu entender o seu esforço e a sua dedicação mereciam mais atenção e respeito.
    Até agora é um projecto que não acrescenta nada á cidade e em termos de rádio está muito longe de merecer a confiança e o apoio dos Figueirenses.
    Fazemos votos que respeite mais a região e que venha a ser a rádio que o concelho precisa quando não o crematório é a melhor solução.
    Cordiais saudações.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!