sábado, 27 de fevereiro de 2016

Vamos saber separar o trigo do joio.

Reconheço a sua boa vontade ao analisar o meu projecto na Freguesia de São Pedro, o qual não seria possível sem  outras colaborações, que serão neste espaço reconhecidas.
Quanto aos anônimos, vamos ver se nos entendemos, ao separar o trigo do joio, isto é; os  caluniadores e os outros de boa consciência critica que os há por aí, felizmente..
Acredite no que lhe vou escrever. Tenho mais que fazer.na profissão, o meu pão de cada dia.Quanto aos anónimos que o sejam.Continuo  a viver de exemplos ? Parece-me que tem razão, no resto não vou perder tempo no tempo que me faz falta para realizar os meus sonhos.
Tenham bom fim de semana.em familia, trabalhando, trabalhando, no que pensamos mais justo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!