quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Mau, mau... a fechar o que dizem os politicos

O Sr Ministro Vieira da Silva, falou no parlamento em exílio, referindo-se á bancada onde se encontrava o perdedor Sr.Passos Coelho.Num  parlamento de tal modo democrático, vejamos o leque de partidos e apetências  politicas, o que não acontece nos tais partidos únicos, o Sr Ministro, só poderia estar a brincar com o seu adversário, ao fazer-lhe sentir esse terrível estigma dos que sofrem esse vexame cívico de exilados em sua casa.
Alguns patetas alegres de outras" respeitáveis" ideias, insinuam que não temos democracia, mas se no parlamento não há democracia, onde está então ? Na Coreia do Norte?
Bom; não sejamos parvos, que alguns são uns suicidários na democracia que não sabem viver com as suas práticas, isso é outra questão não menos preocupante com a sua falta de valores, colocando em xeque os ideais de Salgueiro Maia, no meio de alguns manhosos sabidões.
A outra"bomba" a fechar no que dizem os políticos,Não gosto de ficar ao portal da vinha, ou fugir das questôes, se  não devo nada a ninguém, deixem-me desabafar, com esta do Sr. Carlos Trindade, da tendencia socialista na .C..G,T.P. então o homem não está maluco, ao dizer que a Central, precisa de ser mais democrática, para travar aventuras da direita, claro que sim, Sr Trindade, digo eu.
Não há duvida que a democracia está a passar por ali,mas este sindicalista não vai ter futuro se for almoçar com o seu patrão, ou terá futuro de pau e saco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!