sábado, 13 de fevereiro de 2016

O velhote aguenta-se...

Apesar do estado adiantado da vida, não me empurrem para onde não quero cair. Desemparado pelas sinuosas curvas e estradas sem fim e de uma vida farta de a sentir e de a viver, venho  dizer-vos, caros visitantes, que a percorri na constante luta para me sentir livre nas minhas opções, pugnando para que os outros as tivessem também, já que os que roubam a liberdade dos outros, roubam-se a si próprios.
Daí, logo se percebe que no meu espaço os ditadorzinhos, tem pouco haver comigo. Quanto aos anônimos dos blogues, se não fui o seu inventor, lavo  as minhas mãos de tal aviltamento, mas a cada um que assuma os seus critérios, mas a minha opinião é outra e vão ficar a saber..
O que está em causa meus caros amigos, não é sonegar o direito que usufruem das novas tecnologias, mas quem sou eu para apresentar decretos  no parlamento para proibir a liberdade  aos anônimos?.
O que está em causa, como já perceberam são os insultos e as difamações, a discussão seca, vazia de conteúdos proveitosos no mais saber, essa é  a minha dor de cotovelo, o resto a culpa é mesmo das novas tecnologias e da falta de responsabilidade  de alguns, escrevo alguns anônimos que não sabem aproveitar-se das circunstâncias, Reparem no meu alarido com os comentários anônimos sobre a eutanásia , e agora com a nossa pretinha do charuto, assim merece a pena ler um anônimo muito sóbrio nos  assuntos Afinal, o velhote aguenta-se e explica os motivos Tenham o que quero  para mim, um bom domingo em paz com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!