sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Freguesia de São Pedro.

Embora reconheça  a modéstia do projecto associativo na Freguesia de São Pedro
 de 4 a 18 de Abril 2016 ( duas semanas ) na Foz Mondego Rádio 99.1,  apresentado por escrito aos meus "patrões" o qual mereceu pronto apoio daquela Rádio, de novo a organizar-se na melhoria dos seus programas junto das populações. É  meu dever comunicar publicamente á freguesia de São Pedro, respeitando também os visitantes deste espaço, o seguinte,
Com o apoio logístico da Foz do Mondego, também com a colaboração de João Pita( um homem só é um pateta alegre, no meu caso) terei o guião devidamente elaborado com os temas  e os convidados (1O) logo que possivel. Naquelas duas semanas, a poesia, a musica , as origens da Cova Gala, entre outros temas.
 Com gentes da terra em audição que tem justificado o seu interesse colectivo, havemos de os motivar para fazer mais pela suas origens. .Durante as duas semanas,  os 10 convidados,o primeiro foi Pedro Cruz(Alerta Costeiro) vão ser entrevistados por Sansão Coelho e Olímpio Fernandes, mas nos estúdios naquela Rádio Foz do Mondego 99.1 Ao contrário do que desejava, as condições técnicas no Covense, não permitem as melhores sonorizações para as entrevistas, realçando a boa vontade do Sr José Vidal Fico-me por aqui com esta minha transparência noticiosa  sobre o projecto, apresentando-o publicamente á população. logo que esteja elaborado. Um abraço e aceitam-se sugestões e criticas devidamente reconhecidas como responsáveis, porque bitaites, é fácil, agora organizar, ´cuidado meus amigos, é voltas sobre voltas.  Até já...


4 comentários:

  1. Não gostava de ver a freguesia de S. Pedro transformada numa Grande Festa do Avante. Que é uma festa grande, muito grande, mas não é uma grande festa.

    ResponderExcluir
  2. Caro Sr. Olímpio

    Bom exemplo de dedicação ás causas populares, fazendo calar os seus inimigos anónimos que nada fazem e são os bota abaixo do costume.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O camarada esta preparando o terreno, nao para uma seara de arroz(coisa q nao sabe) mas sim para mais uma medalha (coisa em q e catedratico). Forca barbeiro amigo, abraco.

      Excluir
  3. Senhores sem nome...

    O Olímpio não prepara terrenos para deles tirar proveito. Se assim fosse não estaria hoje aos 75 anos já feitos, a trabalhar como trabalha.
    Ele gosta destas coisas, ligadas ao associativismo, aos clubes, às representações teatrais, ao folclore simples do povo, e também gosta de ajudar os pobres. Toda esta gama de "gôstos" lhe proporciona bem estar, e isso lhe basta, e não espera cobrar dividendos.

    Quem por vezes lhos cobra, mas por palavras "azedas" sou eu, que fico privada da sua presença em casa, mas isso são outras contas de rosário.
    Boa saúde para vós desconhecidos, porque sem nome.
    Dilita


    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!