terça-feira, 1 de março de 2016

O neoliberalismo causa obesidade só que no comunismo é que não.

O diabo seja burro de carga, se faço figas ou embirro com estas opiniões que se chocam no fio da navalha, porque ambas implicam o extremismo das boas causas sociais, onde o pé rapado mergulha no seu desespero para sobreviver, entre  duas bestialidades, aqui sim, tenho a minha opinião e que opinião desumana sobre tais realidades sociais
Se a médica dra. Isabel do Carmo, tem sua razão, pois que a tenha, face a um passado de resistência contra o fascismo, já o Sr João Coutinho, culto articulista, ao responder-lhe...só o comunismo é que não tem obesidade, permitiu-me pensar  entre ambos com as suas razões de sobra em factos relevantes e históricos.
Do neoliberalismo que potencia a opinião da Sra. Dra Isabel do Carmo, já todos sabemos o seu egoismo e obesidade, só que o Sr João Coutinho, não se ficou com mais aquelas e vai de lhe responder que a dieta do comunismo, deixou na União Soviética, na década de 1930, as ossadas do povo. por terem exagerado na dieta do regime.
O diabo  seja então burro de carga, para levar nos seirões a comida que os bruta -montes lançam para o lixo, o capitalismo selvagem, é isso mesmo. O que deviam era distribuir nas ossadas do comunismo, o que se pretende na melhor  formosura, nestes regimes com dietas especiais para gordos e magros, o que não sou capaz é de ir á "missa" com estas indignidades sociais, onde uns são filhos e outros intrusos enteados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!