domingo, 6 de março de 2016

Apostei no empate e a vitória sorriu.

Antes dos jogos, disparamos as mais variadas opiniões sobre o resultado, então num Sporting. Benfica, já se sabe que a paixão domina o bom senso de cada um e o meu também,
Claro que foi fantástico o golito marcado.Porém, aquela segunda parte, bola na trave, a baliza aberta, o caudal ofensivo do Sporting, parecia que o empate estava ali á bota de semear, o que felizmente não aconteceu, porque lá esteve a magia do imprevisível num jogo de futebol.
Bom domingo para vermelhos e verdes, continuando a pensar, que não devo rir-me de quem chora.

Um comentário:

  1. Cá estou eu outra vez como portista quero agradecer pois já deu para me aproximar mais um bocadinho e continuar a sonhar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!