sábado, 5 de março de 2016

Pois...

Até parece que não sou, de facto...
Mas sou benfiquista desde os meus 8 anos de idade, quando a minha Mãe ( a saudosa Mãe), me autorizada a ir á taberna do Ti João, para ouvir o relato do Benfica, que nessa longínqua tarde perdeu em Braga por 1-0, Até posso saber o ano certinho e direitinho.
O rádio era alimentado por uma bateria, pois no lugar da Barca, a eletricidade , só volvidos muitos anos, iluminou o meu cantinho, já eu tinha vindo para Figueira da Foz.
Serve apenas, meu caro anonimo, para lhe confirmar o meu vermelhão de chama imensa,. Daí  perceber que ganhar em Alvalade, vai ser muito difícil, é outra coisa do jogo jogado, então sim, a sua leitura me abrirá as pestanas, quando se sabe que é o seu desenvolvimento, que nos elucida a tendencia do resultado .
Um jogo de futebol entre o Benfica -Sporting, aos quais  assistia na década de 60, é como uma melancia, só se saboreia a sua doçura ou não, depois de cortada ao meio, aí sim, até as sementes podem dar outras saborosas melancias.
Agora sim, Volto  ao assunto mais tarde, porquanto  não é de todo o que mais me preocupa, porque ser benfiquista, é ser respeitador do valor do adversário, empatar era um bom resultado, ganhar, então, não tenha  duvida, um gosto de fim de semana.
Até lá e com saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!