sábado, 12 de março de 2016

As primeiras gravações na Foz Mondego Rádio 99.1



Vamos lá informar os covagalenses, do que se passa com as gravações, realizadas esta tarde com o apoio do técnico, Miguel Machado.  Ana Margarida, uma jovem com imenso jeito para o teatro, no qual  proporcionou já representações de relevo na Freguesia de São Pedro. Ao seu lado  João Pita, o autor dos textos da Ana Margarida. A Ana, gravou dois temas A Varina filha da nossa gente e o vento sopra sobre o mar, focando as realidades das suas gentes no dia a dia das suas vidas.
Na segunda fotografia. Manuel Traveira, do movimento cívico,S.O.S, Cabedelo, que abordou no seu texto, o grave problema da erosão das praias de São Pedro, Faltou o Pedro Cruz, mas ambos vão estar presentes no dia  8 de Abril, quando nos estúdios, se iniciar as 10 entrevistas , nos diversos temas sobre a Freguesia  de São Pedro Assim. 8-9-13-15- 16- de Abril 2016, as entrevistas em estúdio, com Sansão Coelho e Olímpio Fernandes.
Bom...Mas o que vamos fazer com estes temas, hoje gravados, onde também gravei dois textos do João Pita, entre outros ainda por gravar. Durante as duas semanas, com inicio a 4 de Abril, 2016, 9h,o responsável dos  programas, irá coordenar naquelas duas semanas, o que se relaciona com a Freguesia de São Pedro, emitindo os conteúdos gravados hoje e os que ainda faltam com outras colaborações
Desejo-.vos bom fim de semana.Voltarei com outras  informações da vossa terra, esperando desta vez, que entendam que muito trabalho há a fazer, mas devagar se vai,talvez,realizar o que deve ser feito na Radio local, da Figueira da Foz, com as colaborações na Freguesia de São Pedro, isto é,sair dos estúdios e ir ao encontro dos que vivem por dentro das colectividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!