terça-feira, 29 de março de 2016

Terminaram as gravações na Foz Mondego Rádio 99.1.

Ainda não descobri o motivo, porque não me surgem na maquina, as fotografias do Dr.Antônio Antunes e da sua esposa a Sra,Dra. Gracinda Antunes, Farmácia da Gala, acompanhados pelo Sr Antônio Salgueiro, presidente da Junta de Freguesia de São Pedro, o que me parece aselhice de velho, quando ontem os fotografei nas suas gravações. De qualquer modo e assumindo a minha responsabilidade publica, junto dos meus visitantes, eis que vos transmito o fim de todas as gravações, sobre os mais variados temas,com inicio no próximo 4 de Abril(9h) 2016, e durante duas semanas.
Colocados os materiais no estúdio, compete agora ao Sr Jorge Nogueira e ao técnico, Miguel Machado, a programação diária de todos os textos, terminando neste quadro a minha colaboração.
Depois, em 8 de Abril, 2016, 21-23 horas, a primeira entrevista em estúdio, com a presença de Pedro Cruz e Manuel Traveira, Silvina Queirós, cujo tema abordará a erosão das praias de São Pedro, assim como o movimento S.O.S Cabedelo, seguindo-se mais 5 emissões em estudio com outros convidados.
Pretendo confessar-vos, o seguinte; tal foi o apoio das solicitadas colaborações, que me ia sentindo cada vez  menos útil na iniciativa. Foi uma sensação intima e agradável, por ter visto o filho com pernas para andar, percebendo que a criança, já não precisava do meu apoio para levar as mensagens á Freguesia de São Pedro.
Por isso e com natural gratidão aqui vos deixo os nomes dos que vão  levar-vos no 99.1,
interessantes motivos das gentes do mar, quer na poesia, teatro, danças, etc;
Menciono em primeiro lugar o João Pita. ,Excelente relacionamento humano, foi o meu braço direito e o esquerdo,"GRAXA"? O primeiro a ser convidado  foi o Pedro Cruz, sempre solicito com a iniciativa. Manuel Traveira, Ana Margarida, Rosa Estrela e a sua irmã, Manuela Ramos, José Vidal e Lucinda Fonseca. Fábio Silva, Carlos Nunes, Francisco Sanchez,Silvina Queirós, Antônio Salgueiro,Alberto Afonso Os patrocinadores,Dr Antônio Antunes e a sua esposa Dra. Gracinda Antunes,Sônia Pinto,Aldina Matias.Centro Social da Cova Gala, faltando saber quem vai ser entrevistado.
Nos estúdios, Sansão Coelho, Miguel Machado,Jorge Nogueira, Carlos Freitas
Abraço a todos e muita saúde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!