quarta-feira, 16 de março de 2016

A humildade profissional do Sr Sansão Coelho-

Ontem com o técnico Miguel Machado, fomos a uma reunião com o mestre da comunicação, propondo-lhe a minha ideia,( escrevo propor, porque seria caricato da minha parte, não lhe propor,a abertura da emissão, no próximo dia 8 de Abril, entre as 21 e as 23 horas) o qual se mostrou assertivo, com o modelo de abertura da emissão, que lhe foi apresentado
Sendo 5 emissões com temas diferentes, sobre as atividades associativas/ desportivas, sobre a Freguesia de São Pedro, o Sr Sansão Coelho, indicou-nos diversas frases, que poderiam fixar-se no evento, as quais vão ser agora apresentadas ao diretor de programas, verdade foi dita  e louvada pelo meu "patrão", como consegui tal colaboração,a custo zero!!
As propostas vão ser agora analisadas na programação, e veremos se a VILA de SÃO PEDRO  ESTÁ NA ONDA, ou outro tipo de informação, como sugeriu o respeitado amigo Sr Sansão Coelho, vão apoiar a divulgação da iniciativa
Ontem tivemos 98 visitantes, Será que entre todos, não teremos uma alma caridosa,que nos ajude com uma frase ?
Os visitantes terão de compreender, que tenho sempre outros banais motivos no meu contacto, mas agora  só dá  VILA de SÃO PEDRO, como me dizia o técnico Miguel Machado.

2 comentários:

  1. Meu caro amigo onde vou tento sempre defendê-lo realço o seu dinamismo a sua coragem e a sua força de vencer mas meu caro com textos destes o sr. pôe-se a jeito para que seja dificíl fazê-lo.
    Depois já foi aqui criticado várias vezes por trocar o nome á terra mas o sr. parece que teima em errar e induzir em erro todos os seus leitores quantas vezes será preciso dizer-lhe que este cantinho á beira mar plantado já alguns anos se chama VILA DE SÃO PEDRO.
    Será que vai fazer o programa de rádio trocando o nome á terra ?
    Termino fazendo votos para que a iniciativa seja um exito esta terra merece.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa emenda.
    Quer se goste ou não esta é uma verdade inegável a história não pára o que foi em tempos condado portucalense é hoje Portugal.o que foi em tempos Cova-Gala é hoje Vila de São Pedro.
    Dizer o contrário é atraiçoar a velocidade e a realidade da história.
    Um abraço e que o programa tenha a qualidade que o sr. já nos habituou.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!