sexta-feira, 11 de março de 2016

Escrevemos sobre causas.

Serenidade  e uma pitada de bom senso, num individuo que tem o coração ao pé da boca, não é fácil de controlar. Apesar desse"vulcão" justifico que não devo envolver-me  em contas que não são do meu rosário, quanto á gestão da Foz Mondego Rádio 99.1. Alguém injetou um investimento, de calar um barbeiro, diria, popular.Seria um descarado abuso, quando reparo no trabalho de algumas pessoas, tentando resolver os problemas e relançar no próximo dia 1 de Abril (dia das mentiras) novos programas em antena, 99.1, pois sem esse empurrão não havia emissões para ninguém, daí, julgo eu, percebem a tal pitada de bom senso.
Se o coração se empanturra, então, a sensatez diz-me para me preocupar com a iniciativa de 4 a 18 de Abril, 2016. Tenho em mãos um menino a crescer todos os dias, sem saber do seu futuro, valendo-me das variadíssimas colaborações, porque continuo a pensar que um homem só se perde numa manhã de nevoeiro!
No  seu devido tempo, todas elas serão aqui citadas, pois somos um grupo sem pressas de glória, acabando por reconhecer que é o próprio grupo de covagalenses, o motor de toda esta iniciativa, resumindo-me a bitaites de ocasião para os motivar ao exito, que espero pertencer-lhes.
A minha ideia é transmitir, neste caso na Freguesia de São Pedro, o que de positivo tem a rádio local,da Figueira da Foz ao serviço da população(populações) dando voz a pessoas que fomentam o associativismo na localidade, quer no desporto, no teatro, nas danças e cantares, tratando também de um tema gravíssimo, a erosão das praias de São Pedro Para esta conversa de duas horas, com inicio no dia 8-4.2016, 21.23 horas, estão convidados, Pedro Cruz, Alerta Costeiro, Manuel Traveira, S.O:S Cabedelo, não sendo possível a presença do Sr Manuel Pata. A minha  visita a sua casa, a sua filha e eu também, considerámos a sua saúde muito debilitada,
Fico por aqui com estes reduzidos pormenores, muitos outros terão aqui o devido esclarecimento publico, pois é disso que se trata esta iniciativa na Freguesia de São Pedro.
Abraço e respeito pelas vossas visitas, que são ás dezenas, o que me orgulha e solidifica a minha responsabilidade neste cantinho democrático, pois então..
Vou publicar mais um artigo de opinião, vinculada ao regime de Cuba, mas isso só revela que não tenho a trafulhice da censura, vão ler e retirar as vossas opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!