quarta-feira, 30 de março de 2016

A meu ver...

Não é a minha intenção, sobrepor-me ás outras opiniões, quanto ao modo  e a funcionalidade, como deve ser gerida a Foz Mondego Rádio 99.1, muito menos julgar-me o salvador da Pátria, basta que assuma o que entendo do tipo, a proximidade e a comunicação com os ouvintes, que são neste caso,os da Foz do Mondego, é quanto me basta..
Se assim é o que penso, que mais posso adiantar-me sobre quem pensa o contrário e que tem outros métodos de proximidade  com os ouvintes? O desejado é retirar o melhor de todas as opiniões, pois só assim conseguimos  atingir os objetivos dos projetos e o seu crescimento, enquanto serviço e programas de emissões..
Já fiz perceber aos meus visitantes, que o tempo não corre de feição á Foz do Mondego 99.1, por erros tremendos do passado que a desprestigiou e que foram graves, mas ter também em analise, os meios de comunicação , que surgiram nas ultimas décadas, na internet e na televisão, permite perceber o afastamento dos ouvintes, mas há que provocar o tal choque, transmitindo temas que lhes dizem da sua cultura e da sua terra,
A meu ver, o caminho a seguir é sair dos estúdios e devolver á população, de porta a porta, como vai fazer o sr Inácio na Freguesia de São Pedro, as mensagens no 99.1, ou seja a sua musica, a sua poesia, os apoios aos que trabalham no colectivo do associativismo e de outras causas, motivando as pessoas.a sintonizarem o 99.1
Se assim é construimos esta proximidade, não só estamos a vencer fantasmas, como honrar o passado de muitas dedicações da Foz Mondego Radio 99.1,
Cá por mim e com a modéstia reconhecida, é uma ideia que está muito longe em sabermos os seus resultados, se o inferno está cheio de boas intenções.

Um comentário:

  1. Sr. Olimpio Fernandes
    Essa do Sr. Inácio distribuir os programas da iniciativa de porta a porta não lembrava ao diabo, mas que tem originalidade, isso é verdade.
    Afinal, os seus detractores comunas têm muito que aprender consigo a fazer Rádio. Meus parabéns, a minha Terra fica-lhe grata para sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!