segunda-feira, 28 de março de 2016

Claro que os partidos da direita vivem o seu medo...

Sabemos muito bem que os partidos P.S.D e C.D.S. não tanto o P.S, sobretudo alguns  democratas fazem da foto publicada( mulheres vestidas de branco) a sua bandeira anti-comunista, rodeada de medo em perder os privilégios sociais, ou partilhar um pouco do muito que usufruem nas suas vidas. Basta verificar o  que temos naqueles partidos, em estragos  e soberba, mas não é por aí o meu receio, nem pouco mais ou menos. O que me estraga o meu mau feitio, é perceber as mesmas injustiças no marxismo, quando nos acenam com a árvore das patacas, promessa que nem em Fátima, se realizam junto do povo trabalhador. Por cá fui escravo de um sistema que me deixou asas para voar e trabalhar. Fui livre nos êxitos e nos fracassos, se fosse como muitos camaradas pretendem, a minha barbearia  era do estado patrão, que me explorava até cair de velho, porque sei do que falo, ou duvidam?
Felizmente, o meu combate não passa por aí na inveja nos tais partidos, votei contra eles, mas de outro modo, ao perceber que as damas de branco, não são criminosas em delitos comuns, mas sofrem com as prisões dos maridos e dos filhos, só porque contestaram o governo!! Logo, não fazia vida num sitio destes, nem tinha barbearia, nem liberdade, então porra, para ao negocio, prefiro o meu povo na Cova Gala. O que me espanta é o silêncio do partido comunista e do bloco de esquerda, Os seus militantes  caladinhos. quem sabe se gostam da cor branca , já que não são capazes de levantar a voz a sua voz contra estes crimes que são a pior das humilhações, que um ser humano pode suportar, ao ser-lhes roubada a sua liberdade de pensamento e de se manifestar, desde que o façam com a devida responsabilidade. Não  vejo luz e só escuridão, ou então estou distraído com a confusão, ou ainda parvo de todo, mas olhem que não, olhem que não. Prender uma pessoa só porque pensa diferente do sistema, já cá tivemos disso e caiu de podre de velhice...
Tenham uma boa semana de trabalho e com estima do barbeiro da Cova Gala, porque a liberdade passou e ficou por aqui

Um comentário:

  1. Uma boa semana...

    https://www.publico.pt/mundo/noticia/activistas-angolanos-condenados-de-2-a-8-anos-de-prisao-1727353

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!